Hostinger é Bom?

Olá, tudo bem? É um prazer ter você aqui no blog das análises inteligentes, acredito que chegou até aqui porque está com receios, ou dúvidas em relação a Hostinger néh?

Bom o objetivo aqui é esclarecer todas as suas dúvidas, se você está perguntando se a Hostinger é bom, confiável, se vale a pena hospedar os arquivos do seu site no servidor deles, está análise é para você!

Sobre a Hostinger

A Hostinger teve o início de suas atividades no Brasil no Ano de 2012 sendo a pioneira em hospedagem grátis sem propagandas, a Hostinger é bastante conhecida por ter hospedagem gratuita e de baixo custo.

As características do plano grátis da Hostinger é bastante robusta você pode ter um site totalmente grátis com 2000 MB de disco, 100 GB de tráfego, PHP e MySQL, Sem anúncios ou banners.

Qualidade dos Servidores

Podemos dizer que a qualidade dos servidores compartilhados da Hostinger são mediana , devido a grande quantidade de usuários que usam a hospedagem Grátis e acabam causando um congestionamento nos servidores compartilhados , deixando as coisas lentas e acabam prejudicando quem paga serviços Premium.

Uma boa Prova da insatisfação dos usuários é o Status da Empresa no Portal de reclamações Reclameaqui.com.br, o print abaixo demonstra a o atual status da Hostinger no Reclameaqui.com.br

Hostinger é bom reclameaqui.com.br

http://www.reclameaqui.com.br/indices/64055/hostinger/ 

Considerações Finais

A Hostinger é bom para pessoas que pretendem criar sites ou blogs com a finalidade de fazer testes.

Se você pretende ter um site ou blog profissional o ideal é você hospedar seu site em uma empresa que tem servidores de qualidade.

Logo abaixo listamos uma série de Serviços de Hospedagem que são muito barato e possuem uma ótima qualidade.

Cadastro Grátis na Hostinger  www.hostinger.com.br/gratis

Hospedagem


[impulsosocial_popup]