Hostgator é bom
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 Votos)
Loading...

Avaliação Hostgator

Está com dúvidas? Receios de contratar sua hospedagem na hostgator? Fique tranquilo! O intuito aqui no blog Compra Expert é esclarecer todas as dúvidas frequentes de nossos leitores e também avaliar a qualidade dos serviços da hospedagem de sites hostgator.

Esse conteúdo foi feito para você que esta se perguntando se a empresa hostgator é bom, se vale a pena, se é confiável e se é seguro manter seu site nos servidores da Hostgator !

Guia da avaliação

Vá direto ao assunto que você deseja saber

Recursos – Hostgator

A Hostgator oferece inúmeros recursos para as pessoas que contratam seus serviços, abaixo listamos alguns que serão bem úteis no seu dia a dia.

A hostgator é o tipo de empresa que pensa em todas as categorias de usuários, desde novatos que não sabem nada de internet a usuários avançados.

Veja Recursos.

N

Editor arrasta e solta

Fácil de usar, não exige conhecimento técnico.

N

Dezenas de Temas Gratuitos

layouts modernos e customizáveis.

N

Site Responsivo/Mobile

seu site exibido com perfeição também em tablets e celulares

N

Banco de Imagens

Centenas de imagens gratuitas para usar no seu site

N

Scripts

Instalação instantânea de mais de 75 scripts de código aberto com apenas um clique!

N

Hospedagem WordPress

Hospede o seu próprio blog WordPress

N

Hospedagem Joomla e Drupal

Soluções de CMS profissionais

N

Hospedagem Magento

Plataforma de e-commerce gratuita para que você tenha sua própria loja virtual

N

Número Ilimitado de Contas de Email

Email POP3 com SMTP

N

Acesso a WebMail

Com: Horde, SquirrelMail, RoundCube

N

Recebimento de email no Smartphone

Receba emails seu telefone via IMAP

N

Proteção anti-SPAM com o SpamAssassin

Fique protegido o tempo todo.

Mais benefícios Hostgator

Z

Transferência de Website e Domínio Gratuita

Z

Transferência de Banco de Dados MySQL e transferência de Scripts Gratuita

Z

52 scripts gratuitos que podem ser instalados em alguns cliques

Z

Painel de Controle Flexível e Fácil de Usar

Z

Subdomínios, Contas FTP e Contas de Email Ilimitadas

Z

Garantia de uptime de 99,9% ( Seu site no ar o tempo todo )

Z

Garantia de satisfação de 7 dias

Z

Certificado ssl grátis

Nossa experiência com a Hostgator

Quando começamos o site no final do ano de 2013 contratamos um serviço de hospedagem em uma empresa bastante conhecida no brasil, ( não vamos citar o nome da empresa por questões de ética ) os 3 primeiros meses foram muito tranquilos, afinal nosso tráfego oscilava entre 100 a 150 visitantes por dia, nosso tráfego mensal girava em torno de 3000 a 3500 visitantes por mês, o que já era um número bem significativo para um blog novo.

Conforme o site foi ganhando visibilidade conseguimos multiplicar nossas visitas rapidamente, foi aí que tivemos nossa primeira dor de cabeça com uma Hospedagem ruim e instável .

Quando o site tinha picos de 150 visitantes navegando simultaneamente o site simplesmente saia fora do ar, nos trazendo prejuízos grande, já não eramos mais um blog de 150 visitas por dia, nosso tráfego subiu significativamente para 1600 usuários por dia…

Agora imagina a quantidade de visitantes que perdemos ? O serviço de hospedagem não suportava esse tráfego, imagine se fosse hoje que recebemos em média 6000 visitas por dia , melhor nem lembrar né?

Em fim tentamos de tudo com a empresa, mudamos de plano fizemos um upgrade para um serviço melhor, mas os problemas continuaram , até que tivemos que pegar nossas malas e procurar outra empresa.

Daí começamos uma busca criteriosa por um serviço de hospedagem que fosse bom e tivesse um preço justo, e que tivesse um serviço de qualidade incluindo tempo de resposta da equipe de suporte, uptime ,velocidade rápida para o site, coisas básicas que todo serviço de hospedagem deveria oferecer para seus clientes.

Afinal Hostgator é bom?

Depois de pesquisar bastante optamos pela empresa Hostgator, afinal eles ofereciam tráfego excelente no Plano M e também ofereciam migração gratuita de um serviço de hospedagem para outra empresa, afinal isso era importantíssimo para nós.

Na época tínhamos muito medo de perder alguma informação do banco de dados ou qualquer que seja a parte que envolvia os dados do site, a parte técnica era um pouco complicada para nós na ocasião.

Eles também ofereciam uma garantia de reembolso de 7 dias caso o serviço não correspondesse as expectativas, e isso foi fundamental, foi o que nos deu muita segurança na hora de escolher a hostgator, pois os 7 dias eram suficientes para sabermos se a empresa era boa ou não.

Em fim os benefícios que tivemos ao contratar os serviços da hostgator foram infinitamente melhores do que a da nossa antiga hospedeira de sites.

A lista de benefícios em comparação as demais empresas chegava a ser injusta, só que o melhor de tudo era que a hostgator tinha muitos benefícios e os preços ainda eram menores do que as demais… grrr que coisa .

Todos nós que já somos “experientes” no assunto hospedagem sabemos da importância de termos um serviço de hospedagem de qualidade e o que isso representa para quem quer ganhar dinheiro com um site ou blog, e por isso espero poder ter contribuído com as pessoas que estão com dúvidas em relação a hostgator.

Para fazer a compra da sua hospedagem hostgator basta clicar no botão abaixo ou no banner na lateral do blog e você será redirecionado para a página de compras da hospedagem, e você ainda ganha um desconto de 40% . válido para ciclo de pagamento anual.

Desconto Hostgator

Para te dar uma “forcinha” e um super desconto para você começar seu projeto, conseguimos um desconto especial com a hostgator exclusivo para este mês, desconto esse que você só consegue aqui.

Ganhe 40% de desconto nos seguintes produtos da hostgator brasil:

Hospedagem de Sites

Sobre a Hostgator

O início, Fundada por Brent Oxley em seu dormitório da Florida Atlantic University, teve o registro do domínio HostGator.com realizado em 22 de outubro de 2002.

  • Fevereiro de 2003, os Primeiros 100 Clientes

Aproximadamente 6 meses após a fundação, a HostGator comemorou seus 100 primeiros clientes! Um ano mais tarde, esse número cresceu para 1.031 clientes.

  • Maio de 2007, abertura do escritório no Brasil

De olho no crescimento e amadurecimento do mercado brasileiro, a HostGator chegou ao Brasil em 2007 através de Robledo Ribeiro, que também participou dos primeiros anos do start-up da empresa nos EUA.

  • Março de 2008, modernização focando no Brasil

Com a abertura do escritório no Brasil, chegaram também inúmeras facilidades como: meios de pagamento nacionais, atendimento adaptado à cultura brasileira e suporte técnico em português.

  • Dezembro de 2008, qualidade no atendimento

Em uma pesquisa de satisfação realizada em 2008, cerca de 90% dos clientes da HostGator declararam estar satisfeitos com a empresa e com os serviços prestados por ela.

Agosto de 2009, primeiro post no Blog da HostGator Brasil

Em Agosto de 2009 foi iniciado o blog da HostGator Brasil, com a produção de conteúdo focada no público brasileiro. A primeira publicação teve como assunto: “Inovação Levada a Sério”.

Setembro de 2009, Primeiros 100 Clientes Brasileiros

Em setembro de 2009 a HostGator Brasil alcançou a marca de 100 clientes ativos.

Setembro de 2011, Datacenters no Brasil

Atendendo a demanda do mercado a HostGator Brasil passou também a comercializar planos de Hospedagem com servidores localizados no Brasil.

Junho de 2012, Aquisição pelo Grupo Internacional Endurance

No dia 21 de junho de 2012, Brent Oxley anunciou a venda da HostGator para o Grupo Internacional Endurance.

Novembro de 2014, Entre as 3 maiores

No Brasil a empresa cresceu rapidamente, tornando-se uma das principais do segmento em poucos anos. No final de 2014 passou a ser a terceira maior empresa de hospedagem de sites do país.

Fevereiro de 2015, Abertura do escritório em São Paulo

Como parte estratégica de crescimento da EIGI, foi aberta a segunda sede da HostGator Brasil, na cidade de São Paulo.

Março de 2016, 100.000 Clientes

Em março de 2016 a HostGator atingiu a marca de 100 mil clientes no Brasil.

Maio de 2016, 100.000 Curtidas no Facebook

Em maio de 2016 a HostGator Brasil atingiu 100 mil curtidas na Fanpage do Facebook

Da um Joinha aí 😀