Goji berry é uma fruta brilhosa também conhecida como Wolf berries. Ainda que ela seja nativa da China, Mongolia e Tibet, goji berry tem sido gradualmente encontrada em alguns supermercados dos Estados Unidos devido aos seus benefícios para emagrecer. Se você prefere usar métodos naturais para emagrecer, você deve adicionar goji berry a sua dieta.

Baixo índice glicêmico (IG)

O índice glicêmico é uma escala numerada que determina o quão rápido um determinado alimento é capaz de converter-se em glicose ou açúcar no sangue. Mesmo que você não seja diabético, você também deveria se focar em consumir alimentos com baixo índice glicêmico.

Uma das razões pela qual goji berry é capaz de ajudar no processo de perda de peso. Goji berry registra uma pontuação de 29 no índice glicêmico, considerando que as frutas constumam ter pontuações muito mais altas. A maça tem uma pontuação de 38, enquanto a melancia tem uma pontuação de 72. Apenas a banana possui a mesma pontuação de goji berry com uma pontuação ligeiramente inferior a 25.

Rica em fibra

O baixo teor de índice glicêmico não é a única semelhança que goji berry compartilha com a banana. Goji berry também é rica em fibra, 21 porcento. Lembre-se que alimentos ricos em fibras ajudam a se sentir satisfeito por mais tempo. Como tal, também é menos propenso a alterar o seu regime e comer mais do que deveria.

Fonte de Mineral

Além das fibras, goji berry também é uma excelente fonte de mineral que ajuda na perda de peso. Ela contém cromo, que tem a capacidade de controlar ou regular os níveis de açúcar no sangue. Caso você tenha consumido mais calorias ou açúcar do que você deveria, comer goji berry pode ajudar a restaurar o equilíbrio e evitar que você sinta fome mediatamente. Além disso, ajuda o cromo na preservação da massa muscular magra.

Quando você se exercita, se concentra em obter músculos em vez de gorduras no corpo e queima calorias. Músculossão mais eficientes em queimar calorias, e com o aumento do teor de cromo, você vai ter mais músculos trabalhando e impedindo-o de ganhar mais peso.

O cálcio é outro mineral que você pode obter com goji berry. O cálcio é o mais conhecido para melhorar os ossos e os dentes. Os estudos mostraram também melhoria nos níveis de cálcio podem ser proporcional a uma menor porcentagem de gordura corporal.

 Considerado como Adapto genes

Quando você adiciona goji berry a sua dieta, você também adiciona a sua capacidade de se exercitar e consequentemente perder peso. Especialistas em ervas consideram goji berrys como adapto genes. Adapto genes é um ingrediente natural que é capaz de improvisar os níveis de resistência do seu corpo em condições indesejáveis.

Ao se exercitar, consumindo goji berry você pode improvisara sua resistência, circulação e utilização do oxigênio. Somado tudo isso, permitirá que você se exercite mais e queime mais gorduras ao mesmo tempo.

A Food and Drug Administration reconheceu o potencial de goji berry como um complemento positivo para a sua dieta. Combinado com o programa de dieta e exercício de direito, goji berry poderia ser apenas o que você precisa para perder peso de forma eficaz.

Peça agora seu Goji Slim em Promoção

O botão abaixo redireciona para o site oficial de vendas do Goji Slim vendido encapsulado.

VER OFERTA